Prorrogadas as inscrições para o seletivo de estagiários na Reitoria, edital nº 41/2017

Publicado por: Reitoria / 20 de Junho de 2017 às 13:00

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) prorrogou até o dia 30 de junho, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, com oferta de duas (02) vagas para acadêmicos de curso superior: Jornalismo (01 vaga matutino) e Tecnologia da Informação (01 vaga – vespertino). A seleção será feita mediante entrevista e análise de currículo.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, situada na Av. Senador Filinto Müller, Nº 953, Bairro Duque de Caxias, Cuiabá (MT), até o dia 30 de junho, das 08h às 12h e das 13h às 17 horas. O selecionado exercerá suas funções na Reitoria do IFMT. Veja as vagas:

Área do conhecimento Setor Escolaridade Período Vagas
Jornalismo ASCOM Superior Matutino 01
Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Sistemas para Internet ou Engenharia da Computação DGTI Superior Vespertino 01

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá protocolar Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, reservista/dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino, e comprovante de matrícula em um dos cursos determinados, além da ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na página da DSGP - www.dsgp.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br).

A seleção será realizada por meio de entrevista, agendada para o dia 04 de julho, no mesmo endereço da entrega dos currículos. O resultado da seleção será divulgado nos sites da DSGP e IFMT a partir do dia 07 de julho de 2017.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. Para saber mais sobre a seleção, acesse em anexo, o edital.