início do conteúdo

Política de Comunicação do IFMT será lançada dia 28.02

Publicado por: Reitoria / 24 de Fevereiro de 2023 às 17:40

Após um processo de construção coletiva, que envolveu a equipe de comunicadores da instituição e representantes de todas as Pró-reitorias Diretorias Sistêmicas da Reitoria, a Política de Comunicação do Instituto Federal de Mato Grosso foi concluída e será lançada na próxima terça-feira (28/02), às 10 horas, pelo canal do IFMT no Youtube https://youtube.com/live/Mol_PH0PMI8?feature=share.

O documento é o resultado das diversas reuniões dialogadas, iniciadas em abril de 2022, sob a consultoria do professor da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), Wilson Bueno.

Após serem analisados pela comissão de elaboração da Política, os textos foram abertos à consulta pública. Em agosto o documento foi enviado para apreciação do Conselho Superior (Consup), tendo sido aprovado em dezembro de 2022. 

Para a coordenadora do departamento de Comunicação (Decom) e presidente da Comissão, Natália Pavanelli, a Política de Comunicação é fundamental para fortalecer as práticas de Comunicação, o diálogo, e os relacionamentos com os públicos da instituição, visando o protagonismo de estudantes e servidores.

“Este é um momento especial e esperado. A comunicação não é exclusividade de um setor ou da gestão, ela é responsabilidade de todos nós. Para a construção da nossa política tivemos muitos debates e é uma satisfação alcançar a consolidação desse importante instrumento para a Gestão da Comunicação no IFMT”, pontuou.

Política de Comunicação

Lançamento: 28/02 às 10h pelo canal do IFMT no Youtube

LINK de transmissão: https://youtube.com/live/Mol_PH0PMI8?feature=share

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT