Convênio entre IFMT e Universidade Federal Fluminense ofertará 30 vagas em Mestrado Profissional em Administração

Publicado por: Reitoria / 13 de Dezembro de 2017 às 15:27

O IFMT comunica que o Termo de Execução Descentralizada (TED) entre a UFF, assinado em 2017, será executado em 2018. O TED tem por objetivo formalizar a oferta de 30 (trinta) vagas para o Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Administração, conforme critérios previamente definidos no Regimento do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFF.

O processo acontecerá em uma etapa de caráter eliminatório (inscrições e homologação das inscrições) e três etapas de caráter classificatórias (prova de conteúdo, análise do currículo e apresentação do anteprojeto).

As informações acerca do processo seletivo e do programa podem ser obtidas no site www.ppga.uff.br

O Processo de Seleção será regido por Edital e será divulgado nas páginas eletrônicas do IFMT.

A área de concentração do Programa de Pós-graduação em Administração está voltada à temática de Estratégia e Organizações e divide-se em duas linhas de atuação científico-tecnológica: Organizações e Sociedade e Estratégia e Operações.

A 2ª etapa será composta por uma prova escrita com os seguintes conteúdos: inglês, português e métodos quantitativos aplicados à administração. A Prova de Conteúdo será composta de 50 questões no valor de 02 pontos cada questão, sendo 10 questões de inglês, 20 de português e 20 de métodos quantitativos aplicados à administração. O local/sala onde será realizada a prova de Conteúdo será divulgado após consolidadas as inscrições.

A 3ª etapa será a Análise do Currículo, que levará em conta, estritamente, as informações contidas no Currículo Lattes do candidato e devidamente comprovadas, por meio de cópia simples de certificados, diplomas, etc. Serão classificados para a 3ª Etapa, os candidatos que estejam posicionados, em ordem decrescente de pontuação da Prova de Conteúdo, entre duas vezes o número de vagas do edital.

A 4ª etapa será de Apresentação do Anteprojeto. O cronograma da apresentação do anteprojeto será divulgado após a divulgação do resultado final da prova de conteúdo no site www.ppga.uff.br.